Política de Devolução
As seguintes condições deverão ser atendidas para efetuar a devolução por arrependimento:
o prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, sendo o início da contagem a data do recebimento;
o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, junto com o documento auxiliar da nota fiscal eletrônica, sem estar aberto e sem indicações de consumo;
Para solicitar a troca do produto devido à arrependimento ou avaria, o consumidor deverá contatar o SAC . Basta seguir o passo-a-passo abaixo:
Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão. O Estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque, passará pela análise de qualidade que pode levar até 5 dias. Em seguida, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:
Atenção: Reservarmos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadre(em) nos critérios acima, apresente indícios de consumo ou avarias. Neste caso, a Seara fica dispensada de aceitar a devolução e estornar/restituir o valor do produto.
Dúvidas, reclamações ou devoluções por quaisquer outros motivos que não arrependimento, entre em contato com o nosso SAC.
Acesse o link e conheça o código de defesa do consumidor.