Buscar

Carrinho (0)

Alterar CEP
Logo Seara Comer BemLogo Seara Comer Bem
Buscar
Alterar CEP

Política de Devolução

As seguintes condições deverão ser atendidas para efetuar a devolução por arrependimento:

  • o prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, sendo o início da contagem a data do recebimento;
  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, junto com o documento auxiliar da nota fiscal eletrônica, sem estar aberto e sem indicações de consumo;

Para solicitar a troca do produto devido à arrependimento ou avaria, o consumidor deverá contatar o SAC provido pela Synapcom. Basta seguir o passo-a-passo abaixo:

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

Estorno do valor

Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão. O Estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

O Pagamento com Boleto Bancário, o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido, em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque, passará pela análise de qualidade que pode levar até 5 dias. Em seguida, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Arrependimento

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:

  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com a justificativa da devolução descrita no verso.
  • É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos (bolsa térmica e produtos alimentícios);
  • O produto a ser devolvido deverá ser armazenado conforme as instruções da própria embalagem;
  • O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício consumo, uso ou modificação pelo cliente.
  • O produto devolvido será retirado pela nossa logística. Entre em contato com o nosso SAC para agendar a retirada.
  • O produto devolvido será submetido à análise de qualidade da Seara após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise poderá levar até 5 (cinco) dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.

Atenção: Reservarmos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadre(em) nos critérios acima, apresente indícios de consumo ou avarias. Neste caso, a Seara fica dispensada de aceitar a devolução e estornar/restituir o valor do produto.

Dúvidas, reclamações ou devoluções por quaisquer outros motivos que não arrependimento, entre em contato com o nosso SAC.

Conheça o código de defesa do consumidor

Acesse o link e conheça o código de defesa do consumidor.

Cadastre-se e receba novidades e promoções

Li concordo com a Política de Privacidade

E-mail cadastrado com sucesso.

Você já está cadastrado.

Algo deu errado, por favor, tente novamente.