Buscar

Carrinho (0)

Alterar CEP
Logo Seara Comer BemLogo Seara Comer Bem
Buscar
Alterar CEP

Políticas de entrega

Prazos de entrega:

O diferencial da Loja Comer Bem é a velocidade na entrega. Seu produto chegará em até 2 horas após a confirmação do pagamento. Esse serviço só é disponível para algumas regiões de São Paulo, em determinados dias e Horários.

Entrega:

  • A Entrega Express cobrirá em um raio de até 10 km do endereço de despacho.
  • Disponível de Segunda à Sexta-feira, dás 10h às 20h, exceto feriados. E aos Sábados, dás 09h30 às 19h.
  • Compras aprovadas até às 20h serão entregues no mesmo dia até às 22h e, após às 20h, o pedido será entregue no dia seguinte após 10h. Considerar o dia seguinte de acordo com calendário de funcionamento. Aos sábados, compras aprovadas até as 19h, serão entregues no mesmo dia até as 21h e, após as 19h, o pedido será entregue na segunda-feira.
  • O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação de pagamento do pedido, ou compensação bancária no caso de pagamento via boleto, o que pode levar até 3 dias para ocorrer.
  • Para que a entrega seja realizada em até 2 horas, o pagamento deve ser feito com cartão de débito e crédito. O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação no pedido.
  • A Entrega Express é válida para algumas regiões de São Paulo. Confira se o serviço está disponível para seu CEP no momento da compra
  • Atenção para os endereços comerciais, pois as entregas podem ocorrer após o horário comercial, até as 22h..
  • Para possíveis dúvidas e esclarecimentos, entre em contato com o nosso SAC.
  • Por conta da velocidade do processo de entrega, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto através de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, através do número: 0800 47 2425
  • Caso algum item esteja faltando, divergente da nota fiscal, com lacre violado ou avariado, recuse a entrega e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
  • É necessário ter alguém para receber a sua entrega. Caso não seja você, informe a pessoa responsável como deverá proceder.
  • Para rastrear a entrega, você pode acessar os detalhes do pedido, após realizar login e senha no site. Adicionalmente os detalhes de rastreio podem ser enviados por e-mail ou SMS, caso informado no ato da compra.
  • Em casos de insucesso de entrega, por favor, entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente;

O pedido será enviado quando?

Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 20:00 para receber no mesmo dia, após este horário será entregue no próximo dia útil.

• As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, entre 10h as 22h;

• O serviço de entrega é realizado por meio de uma transportadora contratada pela marca;

• O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, caso haja alguma divergência, entraremos em contato.

Para que seu pedido seja entregue com segurança tenha sempre um responsável no endereço de entrega para receber seu pedido.

A SYNAPCOM COMERCIO ELETRONICO LTDA, do CNPJ sob o nº 27.932.734/0001-65 e sediada na Rodovia Pm Coronel Nelson Tranchesi 1730 Galpão 01 e 02 - ITAQUI, Itapevi, SP, CEP 06696-110, é o parceiro da Comer Bem SEARA responsável por toda a logística de envio de produtos comprados em nossa loja virtual.

Efetuei a compra no site, mas até o momento não foi entregue, o que fazer?

Caso ocorra algum insucesso na entrega, o Motoboy aciona a opção "DeuRuim" no App e contata a central de suporte Loggi, que por sua vez, tenta contato com cliente e/ou remetente para resolução. Se o produto não chegou e você não recebeu nenhum aviso, entre em contato com a Central de Relacionamento da Loja Comer Bem

Cadastre-se e receba novidades e promoções

Li concordo com a Política de Privacidade

E-mail cadastrado com sucesso.

Você já está cadastrado.

Algo deu errado, por favor, tente novamente.